• 11/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Prefeitos de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Tenório, Cajazeirinhas, Igaracy e Juru confirmam apoio a João também no segundo turno

Prefeitos de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Tenório, Cajazeirinhas, Igaracy e Juru confirmam apoio a João também no segundo turno

Os prefeitos de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Tenório, Cajazeirinhas, Juru e Igaracy declararam, nesta terça-feira (11), apoio à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno.

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves (PSDB), destacou o trabalho do governador para garantir obras e ações no município, o que credencia a renovação de seu mandato. “Nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso com o governador porque ele é o melhor para a Paraíba, por isso, esse trabalho tem que continuar e quem ganha com essa vitória é o povo da Paraíba”, falou.

A prefeita de Juru, Solange Félix (Cidadania), reforçou seu compromisso com a reeleição do governador. “Estou ao lado de João porque a Paraíba precisa que esse trabalho continue. Por isso, peço a todo o meu povo o voto de confiança mais uma vez para termos uma grande vitória”, comentou.

João agradeceu os apoios e reforçou seu compromisso de manter e ampliar os investimentos nos municípios. “Nós somos um governo municipalista e representamos um projeto de desenvolvimento do estado, por isso, temos certeza de que com o apoio dos gestores municipais e da população iremos consolidar essa grande vitória”, falou.

Os prefeitos de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo; Tenório, Manoel Vasconcelos; Cajazeirinhas, Assis Rodrigues; e Lídio Carneiro também confirmaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo.

Comentários