• 26/02/2024
  • por Resenha Politika

Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores da Saúde; odontólogos foram aprovados em concurso público

Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores da Saúde; odontólogos foram aprovados em concurso público

Na manhã desta segunda-feira (26), oito novos servidores da área de Saúde, aprovados no último concurso público realizado no município, receberam os seus termos de nomeação e posse da Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Administração.

Segundo o secretário da pasta, Fernando Caldeira, foram empossados oito odontólogos, convocados em regime de urgência em face do aumento da demanda nos atendimentos à população nas Unidades Básicas de Saúde de todo o município.

A partir de agora, os novos servidores têm até 15 dias para se apresentarem à Secretaria Municipal de Saúde, que os encaminhará aos seus postos de serviço.

Caldeira informou que, provavelmente na próxima semana, outros servidores aprovados no concurso deverão ser chamados e empossados nas suas respectivas funções, uma vez que o prazo final para essa convocação se extingue no início do mês de março.

Ele afirmou que a gestão do prefeito Zé Aldemir já deverá iniciar o planejamento para lançar o edital de um novo concurso público, a partir do levantamento das necessidades, levando em conta a ocorrência de aposentadorias, falecimentos, etc.

Comentários