• 13/07/2023
  • por Resenha Politika

Prefeitura de Cajazeiras realizará Casamento Comunitário 2023, em agosto

Prefeitura de Cajazeiras realizará Casamento Comunitário 2023, em agosto

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, realizará o casamento comunitário 2023, uma oportunidade única para casais que desejam oficializar sua união. As inscrições para o evento serão realizadas nestes dias 13 e 14 de julho, no CRAS I, localizado no bairro São Francisco, e CRAS II, situado no Bairro Pio-X.

 

Para se inscrever, os interessados devem apresentar a seguinte documentação: RG e CPF dos noivos, Certidão de Nascimento para os solteiros, Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio para os divorciados e Certidão de Casamento com Anotação de Óbito, juntamente com a Certidão de Óbito do Falecido(a) para os viúvos(as), ambos atualizados em até 120 dias. Além disso, é necessário fornecer um comprovante de residência atualizado.

 

A organização do casamento comunitário também solicita informações sobre os pais dos noivos, como data de nascimento (ou falecimento, se for o caso), naturalidade, profissão e endereço.

 

O casamento comunitário será realizado no próximo dia 17 de agosto, contemplando cem casais, proporcionando-lhes uma cerimônia especial para o início dessa nova fase de suas vidas.

Essa iniciativa da Prefeitura de Cajazeiras visa fortalecer e valorizar as relações familiares, promovendo a união de casais que, muitas vezes, não têm condições financeiras para realizar uma cerimônia tradicional.

Portanto, se você tem o sonho de se casar, essa é a oportunidade perfeita para oficializar sua união de forma especial e gratuita. Não perca tempo e faça sua inscrição nos CRAS I e CRAS II nos dias 13 e 14 de julho de 2023. A felicidade espera por você no casamento comunitário 2023 de Cajazeiras.

Comentários