• 05/05/2022
  • por Resenha Politika

Parceria

Prefeitura de Cajazeiras recebe automóvel doado pela PRF para a SCTrans

Prefeitura de Cajazeiras recebe automóvel doado pela PRF para a SCTrans

A Prefeitura de Cajazeiras acaba de receber da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (SPRF-PB), a título de doação, um veículo Trailblazer V6. O automóvel será incorporado à frota municipal e seu uso será da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SCTrans).

O ato de doação foi formalizado hoje (5) em João Pessoa com a participação do superintendente da SCTrans, João Vítor Mende e Alisson Lira, secretário de Governo e Articulação Política. A destinação para fins de segurança está prevista na terceira cláusula do Termo de Doação nº 02/2022, que determina: “O donatário fica ciente de que a viatura será utilizada exclusivamente para atividades de incremento da segurança pública em face de consecução do interesse público, trazendo benefícios à sociedade local”

“A Polícia Rodoviária Federal fez a renovação da frota, e o prefeito Zé Aldemir conseguiu que essa doação viesse para o município de Cajazeiras”, explicou João Vítor Mendes

Assim que o automóvel chegar Cajazeiras, será submetido a uma revisão, a fim de verificar as condições de funcionamento. Em seguida, será feita a plotagem e a transferência para o município. O prazo para que esteja rodando nas ruas cajazeirenses é de, no máximo, trinta dias.

Resenha Politika

Comentários