• 18/07/2023
  • por Resenha Politika

Certame

Prefeitura de Catolé do Rocha convoca aprovados no concurso público

Prefeitura de Catolé do Rocha convoca aprovados no concurso público

A Prefeitura de Catolé do Rocha, expediu nesta terça-feira (18/07), o edital de convocação do concurso público municipal, homologado em maio desse ano. 

Os 87 (oitenta e sete) candidatos (as) aprovados (as) - convocados na 1ª chamada - devem apresentar documentos e exames, além de cumprir os demais requisitos exigidos no item XI do último edital retificado, para que sejam ou não nomeados e tomem posse no cargo público. 

Na Secretaria Municipal de Administração, os candidatos aptos devem comparecer e apresentar todos os documentos solicitados, obrigatoriamente em cópias reprografadas, com autenticação em cartório ou acompanhadas das vias originais, no prazo de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento da carta de convocação. 

"É com enorme alegria que faço a 1ª convocação dos aprovados no Concurso Público da PMCR. Depois de cumprir a tramitação legal, quero dar posse aos 87 convocados no mês de agosto. Com as bênçãos de Deus, estamos trabalhando para cumprir todos os compromissos assumidos", ressaltou o prefeito catoleense.

O candidato (a) que não comparecer no prazo determinado ou não preencher os requisitos exigidos nos termos do edital, não poderá ser nomeados e será quando for o caso, substituído pelo candidato (a) que o suceder, segundo a ordem cronológica de classificação, ficando excluído da lista de convocação. 

O Concurso Público tem prazo de validade de 02 anos, prorrogáveis por mais 02 anos, de acordo com a conveniência e oportunidade da administração pública e os candidatos podem consultar o Edital de Convocação n° 001/2023 do Concurso Público Municipal, contendo todas as informações, publicado no Jornal Oficial do Município.

Comentários