• 30/05/2023
  • por Resenha Politika

Investimentos

Programa de travessias urbanas contempla Bernardino Batista e Carrapateira; Chico Mendes destaca eficiência e qualidade das obras

Programa de travessias urbanas contempla  Bernardino Batista e Carrapateira; Chico Mendes destaca eficiência e qualidade das obras

Por meio de intervenção direta do deputado estadual Chico Mendes (PSB), o Programa de Travessias Urbanas chegou para valer nas cidades sertanejas de Bernardino Batista e Carrapateira, e as populações comemoram os investimentos realizados pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

A ação integra o programa rodoviário do Estado, num investimento total de R$ 1,7 bilhão com obras em todas as regiões da Paraíba. A iniciativa visa melhorar a mobilidade urbana nas cidades oferecendo mais segurança no tráfego de veículos e dos pedestres.

Nas redes sociais, o prefeito Aldo Andrade, de Bernardino Batista, fez questão de gravar vídeos e mostrar a importância da obra para a cidade. “Agradecer muito ao governador João Azevêdo e a todos os secretários, em especial, Deusdete Queiroga. Um grande presente para o nosso povo”, disse o gestor.

Chico Mendes lembrou que as duas cidades mudaram de cara literalmente, já que praticamente não tinha asfalto. “O governo olha diferente para as cidades que não tem recursos sobrando. Se não fosse a nossa gestão de palavra, a sensibilidade do nosso governador, não teríamos essas obras. As cidades paraibanas respiram novos tempos. São obras gigantes que ficam marcadas para sempre”, lembrou.

Comentários