• 23/08/2021
  • por Resenha Politika

Política

PSDB da Paraíba realiza VI Capacitar para revelar novas lideranças visando as eleições 2022

PSDB da Paraíba realiza VI Capacitar para revelar novas lideranças visando as eleições 2022

O PSDB da Paraíba realizará, no dia 11 de setembro, o ‘VI Capacitar’ - evento voltado para a formação dos filiados. Na edição deste ano, o encontro será virtual e terá a participação do coach Carlos Maciel, especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano e coach com atuação de destaque em todo o país e no mundo.

Com o tema ‘Desperte seu poder’, a palestra ministrada pelo professor será com foco na liderança integral com foco em resultados. De acordo com o presidente da sigla no estado, deputado federal Pedro Cunha Lima, um dos objetivos é motivar lideranças que possam participar das eleições em 2022. 

A reunião virtual contará ainda com a participação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, que explicará como os filiados vão participar do processo de escolha do candidato à Presidência da República nas eleições do próximo ano. 

Transmitido através da plataforma Zoom, o VI Capacitar é uma parceria do PSDB-PB com o Instituto Teotônio Vilela. A palestra acontecerá às 14h30. 

Carlos Maciel - Pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University/Scott College of Business – EUA, graduado em Administração de Empresas pela UNIESP. 

É professor em cursos de MBAs no Brasil e criador do programa de capacitação High Performance And Personal Development, ministrado nos Estados Unidos.  É fundador Fundação Valente, protejo social com foco no desenvolvimento integral do potencial humano em comunidades carentes.

 
Assessoria 

Comentários