• 05/12/2022
  • por Resenha Politika

Homenagem

Radialista Evaldo Montes recebe título de cidadão uiraunense: "Traz mais deveres do que direitos ou privilégios"

Radialista Evaldo Montes recebe título de cidadão uiraunense: "Traz mais deveres do que direitos ou privilégios"

O radialista e professor, Evaldo Montes, recebeu na última sexta feira (2) o título de cidadão de Uiraúna na Câmara Municipal. O título de Cidadania Uiraunense foi proposto e aprovado em 2016, mas só agora, o profissional recebeu as homenagens em concorrida sessão e solenidade que foi prestigiada por amigos, políticos e autoridades.

Apresentador de programas de TV na região de Uiraúna e Alto Oeste Potiguar, Evaldo Montes é eclético, trabalha em coberturas esportivas como repórter de campo em partidas de futebol profissional e amador, presta assessoria de imprensa a vários políticos e prefeituras. Evaldo também se destacou fazendo radiojornalismo na bancada da Mais FM de Uiraúna.

“Receber um título de cidadão, para mim, traz mais deveres do que direitos ou privilégios. Por ser cidadão de direito a partir de agora, devo assumir a responsabilidade a mim confiada sempre na busca de dias melhores para esta terra. Não escolhi nascer em Uirauna, mas escolhi para viver e participar de parte de sua história.Passo a refletir sobre os anos da minha vida aqui vivida. Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim.Obrigado Uiraúna e a todos os uiraunenses de todos os tempos, obrigada pelo carinho”, escreveu o comunicador nas redes sociais.

Histórico

Evaldo Montes nasceu na cidade de Montes Claros/MG, é casado com a luisgomense Ana Catarina; o casal tem dois filhos, Bernardo, de 9 anos e Beatriz, de 6 anos.

Há mais de 22 anos ele atua na região do Vale do Rio do Peixe e no Alto Oeste Potiguar, trabalhando como: jornalista, radialista, repórter, além de professor efetivo no estado do RN. Evaldo Montes sempre prestou serviços de assessoria em diversos municípios da região: Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, entre outros. Durante esse tempo tem feito um grande número de amizades em toda região.

Comentários