• 28/10/2021
  • por Resenha Politika

TBT

Raimundo Lira usa redes sociais e lembra de sua votação em 1986: "Fui eleito o Senador mais bem votado da história da PB"

Raimundo Lira usa redes sociais e lembra de sua votação em 1986: "Fui eleito o Senador mais bem votado da história da PB"

O ex-senador Raimundo Lira (PSD) voltou a usar as redes sociais e em dia de TBT (quinta-feira), o político relembrou sua trajetória e eleição que foi o mais votado no estado.

Há quem fale que o empresário está pensando em voltar ao cenário político, sendo mais uma vez suplente de Senador de algum candidato em 2022.

POSTAGEM NO INSTAGRAM:

Quinta-feira é dia de TBT. Vamos relembrar minha estreia na política. Em 1986 fui eleito o Senador mais bem votado da história da Paraíba com votação recorde até aquele momento.

Uma campanha alegre e feliz. O inesquecível jingle na voz do cantor Capilé grudou feito chiclete: “Ô, ô, ô, Lira é nosso senador!”. Fui eleito senador com 615 mil votos junto com meu companheiro de chapa Humberto Lucena, também eleito senador com 607 mil votos.

Como sou grato a minha Paraíba. Me deu tudo: minha esposa Gitana, minha família, minha vida empresarial e minha vida pública. Prometo nunca envergonhar ou decepcionar meus conterrâneos, minha família, meus amigos e os eleitores paraibanos.

Comentários