• 07/01/2024
  • por Resenha Politika

Jornalismo

Resenha Politika é o segundo site de notícias mais acessado na região sertaneja, aponta Top Sites Paraíba

Resenha Politika é o segundo site de notícias mais acessado na região sertaneja, aponta Top Sites Paraíba

O TOP Sites Paraíba, que faz parte do grupo Polêmica Paraíba, aponta os sites mais acessados da Paraíba neste inicio de 2024. De acordo com os dados divulgados pelo SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web), o Portal Resenha Politika ficou em segundo lugar entre os sites mais acessados da região de Cajazeiras, ficando atrás do Diário do Sertão. O terceiro posto ficou com o Coisas de Cajazeiras.

Jornalista responsável, Gilberto Lira, disse que os números refletem o trabalho dos quase seis anos do veiculo de comunicação no interior do estado.

"Nosso segredo é a atualização e os textos resumidos. Notícias instantâneas. Feliz pelo reconhecimento do trabalho. Continuar fazendo o bom jornalismo, plural e preciso", disse.

A relação dos 10 sites mais acessados na região de Cajazeiras é a seguinte:

  1. Diário do Sertão
  2. Resenha Politika
  3. Coisas de Cajazeiras
  4. Cofemac
  5. Fonte CZ
  6. Portal Sertão
  7. Portal Diário
  8. Blog do Angelo Lima
  9. Click CZ
  10. Uiraúna.Net

O Top Sites Paraíba, que faz parte do grupo Polêmica Paraíba, foi relançado com uma interface totalmente aprimorada. Agora, a navegação se torna mais intuitiva, proporcionando uma experiência mais agradável para os usuários que desejam explorar e entender o universo digital paraibano.

Uma das grandes novidades é a parceria do Top Sites com o SimilarWeb. A ferramenta extrai dados de tráfego da web, proporcionando uma visão mais precisa e transparente do desempenho dos sites listados, beneficiando o público que busca referências na internet, mas também se revela como uma ferramenta objetiva para anunciantes, sejam eles públicos ou privados.

Comentários