• 11/11/2021
  • por Redação

Justiça Eleitoral

'Respeito a decisão do juiz, mas vamos reverter no TRE' diz vereador cassado em São João do Rio do Peixe

'Respeito a decisão do juiz, mas vamos reverter no TRE' diz vereador cassado em São João do Rio do Peixe

O vereador de São João do Rio do Peixe, Kaique de Sena (PTB), revelou na manhã desta quinta-feira (11), que tem certeza que no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, a decisão de cassação de seu mandato será revertida.

A declaração aconteceu em participação no programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste AM, apresentado pelos radialistas F. Dunga, Silvano Dias e Jocerlan Guedes.

Nesta quarta-feira (10), o juiz eleitoral da 37ª Zona Eleitoral de São João do Rio do Peixe, Kleyber Thiago Trovão Eulálio, acatou denúncia e determinou em sentença a anulação dos votos e cassação dos mandatos dos vereadores eleitos Dery do Gravatá e Kaiqui de Sena, bem como de todos os suplentes: Fábia Evangelista da Silva, Francilene Gomes Pamplona, Humberto Gomes do Nascimento (Humberto Pé de Serra), Mailson Soares Alves (Mailson Paizinho), Sebastiana Maria do Nascimento, Solano Mendes Ferreira, José Samuel Antonino Alves (Samuel da Pesca).

Ajuizada a ação de investigação judicial eleitoral (AIJE) contra 09 candidatos do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), denunciava as candidaturas fictícias e abuso de poder em razão de candidatas femininas 'fantasmas' para a disputa à Câmara Municipal.

Resenha Politika

Comentários