• 12/06/2023
  • por Resenha Politika

Festa

São João na Rede e eventos nas escolas asseguram festejos juninos em Bom Jesus

São João na Rede e eventos nas escolas asseguram festejos juninos em Bom Jesus

Na próxima quinta-feira, dia 15, a cidade de Bom Jesus vai receber o Festival São João na Rede, uma ação do governo do Governo do Estado e Associação Balaio do Nordeste, em parceria com a Secretaria de Cultura de nosso município.

Nesta data, estarão se apresentando as seguintes atrações: Tora Chinela e Neide Amaro, Forró Tap, Luiz Bento e D2 e Banda.

As apresentações acontecem num caminhão palco que chama a atenção pelo suporte tecnológico. O local das apresentações será a Praça Prefeito Antônio Rolim, com início às 20h00.

O centro da cidade está pronto para receber os visitantes. A decoração, por exemplo, é de encher os olhos, e será, sem dúvidas uma das atrações.

Já a partir do dia 19, começará o ciclo de festividades juninas nas escolas da rede municipal de ensino. Este ano o tema é “Resgatando Tradições, Valorizando a Cultural e Fortalecendo as Festas Juninas nas Comunidades de Bom Jesus”.

Um dos muitos pontos positivos dessa iniciativa é que este tipo de evento consegue movimentar a economia dessas localidades, ao abrir espaço para a culinária junina, que é muito rica em nossa região.

Confira a programação e venha participar!

17/06 – 18h: Escola Júlio Dias (Sítio Cacaré)

19/06 – 17h: Creche Municipal Francisco Júnior Barreto Rolim

20/06 – 18h: Escola José Roque de Souza (Distrito de São José)

22/06 – 18h: Escola Maria do Carmo Gonçalves

Comentários