• 03/06/2022
  • por Resenha Politika

Saúde de Cajazeiras mobiliza para Dia D de vacinação contra Covid, Influenza e Sarampo, neste sábado, 04

Saúde de Cajazeiras mobiliza para Dia D de vacinação contra Covid, Influenza e Sarampo, neste sábado, 04

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cajazeiras mobiliza equipes de vacinadores para mais um Dia D, contra Covid-19, Influenza e Sarampo, neste sábado, 04.

A titular da pasta, Mychelle Noleto, informou que serão disponibilizados 04 postos de vacinação, em locais públicos, para o atendimento da população: Praça da Prefeitura e Praça da Matriz Nossa Senhora de Fátima (centro), Praça da Igreja São João Bosco (zona sul), e Praça do Ronaldo Cunha Lima (zona norte).

Ela adiantou também que serão aplicadas doses 01 e 02, além de reforço 01 e 02, contra a Covid para todos os públicos, sempre de acordo com o intervalo de cada vacina.

Nos pontos de vacinação espalhados pela cidade, também serão ministradas as vacinas contra a Influenza e o Sarampo para os públicos alvos, de acordo com a programação já anunciada, que contempla pessoas com comorbidades, apresentando laudo médico, profissionais de saúde e professores, comprovadamente em atividade, crianças de 06 meses a menores de 05 anos, idosos e gestantes.

Comentários