• 19/03/2023
  • por Resenha Politika

Semana Padre Cícero começa nesta segunda-feira, 20, em Juazeiro do Norte

Semana Padre Cícero começa nesta segunda-feira, 20, em Juazeiro do Norte

Nesta segunda-feira, 20, inicia-se em Juazeiro do Norte a tradicional Semana Padre Cícero, em comemoração aos 179 anos do “Padim Ciço”. A programação especial vai do dia 20 ao dia 24 de março e conta com missas, rodas de conversa, o tradicional caldo da Nair e, à meia noite do dia 24, os parabéns para o Padre Cícero e a partilha do bolo gigante.

Em entrevista à rádio CBN Cariri, a chefe de gabinete da prefeitura de Juazeiro do Norte, Sandra Cavalcante, conta que as festividades começarão com uma missa às 6 horas da manhã na Capela do Socorro e com a entrega de mudas de árvores nativas, como forma de ressaltar os preceitos do padre.

“Do dia 20 ao dia 24, teremos a exposição lá no shopping onde está o acervo do Memorial Padre Cícero. Como o Memorial está em reforma, uma parte do acervo foi levada lá para o shopping, e lá a gente tem uma loja onde podemos expor essas peças e as peças têm uma rotatividade. E agora para a semana do padre Cícero foi feita toda uma organização para receber os visitantes”, relatou a chefe de gabinete.
 

O Povo

Comentários