• 05/07/2018
  • por Gilberto Lira

Acidente

Sobreviventes do acidente com táxi continuam internados no Hospital de Trauma de Petrolina; professora será submetida a cirurgia

Sobreviventes do acidente com táxi continuam internados no Hospital de Trauma de Petrolina; professora será submetida a cirurgia

Sobreviventes do acidente envolvendo um táxi entre as cidades de Petrolina e Lagoa Grande no estado do Pernambuco na tarde desta quarta-feira (4), o professor da cidade de Cajazeiras, Iran Lins, o aposentado Antônio Duarte de 72 anos e a professora Maria Alba da Costa, continuam internados no Hospital de Urgências e Traumas Doutor Washington Antônio de Barros (HUT) em Petrolina.

De acordo com informações repassadas pela equipe médica, o paciente Iran Lins, está sendo liberado ainda nesta quinta-feira (5). O senhor Antônio Duarte ficará internado por alguns dias e a terceira vítima, Maria Alba da Costa, será submetida a uma cirurgia na perna que sofreu uma fratura exposta. A paciente também tem uma fratura na bacia e outras escoriações que exigem um tratamento mais longo.

O corpo do jovem João Vitor de 17 anos que faleceu no local do acidente ainda não foi liberado para o sepultamento. O estudante era filho de Iran Lins e Maria Alba e neto do senhor Antônio Duarte.

Entenda

Um grave acidente de carro na tarde desta quarta-feira (4) entre as cidades de Petrolina e Lagoa Grande no Pernambuco, matou o jovem estudante da cidade Cajazeiras, João Vitor de 17 anos. Morreu também quando era socorrido para o hospital, o taxista José Florentino de Albuquerque, 75 anos.                                   

De acordo com informações, o jovem estava com seu avô materno e seus pais em um táxi fretado que acabou capotando após desviar de um buraco em uma rodovia estadual. O pai do jovem, o professor de matemática, Iran Lins, a mãe Maria Alba e o avô foram atendidos em um pronto socorro com vários ferimentos.

A família de Cajazeiras passava férias e passeava na região, informaram amigos e parentes.

Resenha Politika

Comentários