• 06/01/2024
  • por Resenha Politika

“Sou pré-candidato ou soldado, mas de um lado só, lado do prefeito que mais fez por Sousa”, dispara Helder Carvalho

“Sou pré-candidato ou soldado, mas de um lado só, lado do prefeito que mais fez por Sousa”, dispara Helder Carvalho

A política de Sousa não para, os bastidores da Terra dos Dinossauros circulam informações de que outras candidaturas podem surgir para o pleito de 2024, o que esquenta ainda mais o processo eleitoral deste ano.

Nossa redação manteve contato com o secretário chefe de gabinete do prefeito Fábio Tyrone, Helder Carvalho, e ele informou que está muito tranquilo em relação ao processo como um todo e disparou: “Eu tenho um caminhar sólido de bem feitoria por Sousa, caminho dentro de um projeto político administrativo há alguns anos e candidatura nenhuma mudará meu foco, sou soldado da causa. Já atuei como advogado, coordenador de campanha, colaborador, inclusive, já votei em muitos dos companheiros desde o primeiro voto. Hoje sou pré-candidato, mas de um lado só.” Destacou

Por fim, Helder acrescentou, “O prefeito Tyrone sabe que eu sou solução, nunca fui problema. Vejo em Tyrone o maior prefeito da história política de Sousa, dificilmente alguém irá superá-lo. O maior bem feitor dessa terra. Um homem que dedicou os seus dias em prol dessa nobre causa e nos ensinou que fazer o bem ao próximo é nossa causa maior,” concluiu.

Radar Sertanejo

Comentários