• 25/10/2022
  • por Resenha Politika

Monitoramento

Sousa: Prefeitura investe em câmeras de segurança pela cidade

Sousa: Prefeitura investe em câmeras de segurança pela cidade

Através da empresa Sertão Forte, que é responsável pela instalação do circuito de câmeras, o município de Sousa, no Sertão da Paraíba, já está sendo beneficiado com a viabilização dos equipamentos em pontos estratégicos.

Com investimento de R$ 442.537,77, serão 30 câmeras, sendo 3 câmeras tipo Speed Dome, que são essenciais para monitorar diversas áreas de pontos estratégicos da cidade. Já a Central de monitoramento será na sede da Guarda Civil Municipal, no Paço Municipal, em parceria com a STTRANS, Polícia Militar e Polícia Civil.

Na tarde desta segunda-feira (24), a câmeras de segurança ja começaram a ser instaladas nas imediações do Terminal Rodoviário. 

Para prefeito Fábio Tyrone, a instalação dos equipamentos de segurança irá contribuir com o trabalho de segurança de inteligência da guarda municipal e os demais órgãos de segurança, além de oferecer um ambiente seguro aos sousenses, já que o intuito é também coibir a criminalidade ou dar suporte a qualquer situação que possa recorrer ao sistema. 

Comentários