• 17/06/2023
  • por Resenha Politika

Festa

Terreiro do Forró está quase pronto para receber o público no São João de Patos 2023

Terreiro do Forró está quase pronto para receber o público no São João de Patos 2023

A estrutura do Terreiro do Forró, palco principal do São João de Patos, está em fase final de montagem e deve ficar pronta até domingo, dia 18 de junho. A empresa Coollab Creative, responsável pela organização do evento, informou que o trabalho segue o cronograma previsto e que a expectativa é de oferecer um espaço confortável e seguro para os forrozeiros.

Segundo o empresário Wescley Barbosa, representante da empresa, foram montados 136 camarotes, que terão as pulseiras de acesso entregues nesta sexta-feira, dia 16 de junho, aos compradores. Assim, eles poderão decorar seus espaços com antecedência e aproveitar melhor a festa.

O palco já está com a cenografia finalizada e está recebendo a iluminação e a sonorização, que devem ser testadas até o sábado. O arraiá também está sendo concluído, juntamente com a instalação das barracas que vão oferecer comidas e bebidas típicas dentro do Terreiro do Forró.

Uma das novidades deste ano é uma roda gigante cenográfica, que vai dar um charme especial ao evento. Wescley Barbosa disse que a ideia é inovar o São João de Patos, inspirando-se em outros eventos de grande porte no país.

O Terreiro do Forró vai receber shows de grandes nomes da música nacional, a exemplo do cantor Wesley Safadão, Xand Avião, DJ Alok, Jorge e Mateus, Lua Santana, entre outros.

A programação começa na segunda-feira, dia 19 de junho, e vai até o dia 23 de junho.

19 de junho: Nattanzinho, Mari Fernandez, Raí Saia Rodada.

20 de junho: Xand Avião, Jonas Esticado, Alok.

21 de junho: Wesley Safadão, Iguinho e Lulinha, Eric Land.

22 de junho: Jorge e Mateus, Felipe Amorim, Bizay.

23 de Junho: Luan Santana, Henry Freitas, Zé Cantor.

Comentários