• 27/07/2022
  • por Resenha Politika

Política

Trinta prefeitos e lideranças políticas da região de Patos participam de plenária em apoio à João Azevêdo

Trinta prefeitos e lideranças políticas da região de Patos participam de plenária em apoio à João Azevêdo

O Sertão demonstrou, mais uma vez, que está ao lado do governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB). A plenária popular do PSB e partidos aliados, realizada na noite desta quarta-feira (27), em Patos, foi marcada por manifestações de apoio de 30 prefeitos, 13 vice-prefeitos, 16 ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da militância da região à chapa que será encabeçada pelo chefe do Executivo estadual e contará com Lucas Ribeiro (Progressistas) como candidato a vice-governador. 

João agradeceu o carinho da população e reforçou o compromisso de continuar trabalhando para a construção de um estado cada vez mais desenvolvido. “Essa noite vai ficar marcada na minha mente e no meu coração pela alegria e entusiasmo com que fui recebido e a minha palavra de hoje é obrigado a cada um pelas declarações que me comoveram e pela verdade das palavras. Em cada lugar da Paraíba tem a presença do governo com ações, obras e políticas públicas e estamos fazendo uma nova política, fortalecendo os municípios, com um olhar especial para o nosso povo, melhorando a autoestima das cidades”, ressaltou. 

Ele também destacou o cuidado com o povo paraibano com ações de inclusão. “São ações como  o Tá na Mesa, que leva 1,3 milhão de refeições por mês na Paraíba. É uma saúde de excelência regionalizada, o fim dos codificados, dando dignidade de trabalho às pessoas que demonstram o compromisso com o futuro desse estado”, acrescentou. 

O pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, comentou a satisfação de integrar a chapa majoritária ao lado do governador. “É uma emoção estar em Patos e ao lado do governador porque acreditamos no trabalho de João Azevêdo, que tem obras do Litoral ao Sertão, e tem conhecimento sobre tudo da Paraíba. Estamos juntos, agradeço a confiança de todos e com muita humildade estaremos à disposição de todos”, declarou. 

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho evidenciou a importância do encontro  com o Republicanos e partidos que integram a aliança em torno da reeleição de João Azevêdo. “Estamos unidos nessa missão porque defendemos o governo dos restaurantes populares, do Tá na Mesa, que tirou o Sertão do isolamento da saúde, que implantou o serviço de hemodinâmica em Patos e essa é a política que eu acredito. Apesar do período de crise, a gestão estadual encheu a Paraíba de obras e estamos formando um palanque forte e vamos em frente, junto com o povo paraibano”, frisou.

 

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, destacou o orgulho de estar ao lado de João Azevêdo e elencou os avanços da Paraiba que credenciam o nome do governador à reeleição. “Nós agradecemos o carinho e a recepção de todos. Estamos dando o pontapé inicial nesta caminhada vitoriosa pelo bem e para o bem do nosso estado. Antes de ser deputado federal e presidente do Republicanos, falo como cidadão, pois percorri o estado ao lado do governador e por amor a nossa Paraíba, não podemos deixar de defender o nome de João Azevêdo. Nunca titubeamos em apoiar a reeleição do governador porque o Sertão terá a oportunidade de realizar cateterismo com a implantação do serviço de hemodinâmica, porque temos o governador das estradas, da educação, fazendo parcerias com 213 municípios para construção de creches, do Opera Paraíba, acabando com uma fila que nos envergonhava, da segurança pública, da habitação e vamos andar de cabeça erguida porque esse estado tem história e obras, com uma gestão que governa para todos”, sustentou. 

 

Comentários