• 29/04/2023
  • por Resenha Politika

Fala

'Triunfo está acima de partidos e de interesses pessoais', diz Espedito Filho durante convenção do União Brasil

'Triunfo está acima de partidos e de interesses pessoais', diz Espedito Filho durante convenção do União Brasil

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho, ingressou no União Brasil em concenção estadual realiza nesta sexta-feira (28), e fez questão de destacar as parcerias com o senador Efraim Filho, o deputado federal Wilson Santiago e governador João Azevêdo.

Ingresso no União Brasil com os olhos voltados para o nome do meu grande objetivo em torno de Triunfo. União! Acima de partidos, e de interesses pessoais. Temos feito até aqui com Efraim, Wilson e o governador João, uma revolução da vida de nosso povo”, escreveu em sua rede social

Espedito disse que entrou na vida pública com a compreensão de que duas coisas distinguem os homens públicos. A primeira são as suas motivações, que são notadamente expressas pelos resultados que ele entrega, e acredito sinceramente que o juízo popular respalda as motivações legítimas. A segunda, igualmente importante é a coerência.

“Conheci o então deputado e hoje Efraim de modo muito ocasional, e ele agiu com completa correção comigo, e quando digo comigo, digo com Triunfo também. Ele é se não o maior, um dos maiores responsáveis pelo Novo Tempo e eu, não sou apenas grato, sou grande admirador do homem público e do parlamentar que ajudamos a alçar como Senador de Triunfo.

Comentários