• 12/01/2023
  • por Resenha Politika

Trânsito

Tyrone discute implantação do Posto Avançado da PRF em Sousa; previsão é que obra seja iniciada em março

Tyrone discute implantação do Posto Avançado da PRF em Sousa; previsão é que obra seja iniciada em março

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), retomou as negociações para a implantação do Posto Avançado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Sousa, no sertão da Paraíba.

Na tarde da última quarta-feira (11) o gestor municipal participou de reunião com representantes da PRF-PB e da empresa JJ Dantas. Ainda estiveram presentes do chefe de Gabinete, Helder Carvalho; secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes;além dos servidores da pasta, Rayanne Freire e Gilvan e o vereador Eugênio Rodrigues.

Para o prefeito Tyrone, a previsão é que o processo de construção do Posto Avançado da PRF seja iniciado no mês de março de 2023, com um prazo de um ano para a execução do projeto. 

O chefe do Executivo Sousense ainda destacou a implantação do equipamento que vai beneficiar não só o município de Sousa. “Temos a convicção de que este projeto irá agregar à Segurança Pública. A concretização dessas tratativas resultará na redução de acidentes, salvamento de vidas, combate ao tráfico de drogas e ao contrabando de mercadorias e armamentos, roubos de cargas, além da otimização do 
patrulhamento das vias federais a fim de evitar crimes de trânsito e fiscalização do tráfego”, salientou o gestor sousense.    

Comentários