• 08/03/2023
  • por Resenha Politika

UFCG abre cadastramento socioeconômico para os estudantes da ETSC, em Cajazeiras

UFCG abre cadastramento socioeconômico para os estudantes da ETSC, em Cajazeiras

Estão abertas as inscrições do cadastro socioeconômico de estudantes para acesso aos programas de Assistência Estudantil da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Podem participar do cadastro, alunos regularmente matriculados em um dos cursos de nível médio ou técnico presenciais da ETSC.

As inscrições para aluno novatos e veteranos do Ensino Médio já estão abertas e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

Toda a documentação exigida em edital dever ser encaminhada para o e-mail [email protected]. Já as inscrições para novatos e veteranos do Ensino Técnico poderão ser feitas a partir de 13 de março.

O cadastramento ficará aberto durante todo o período letivo. No entanto, será suspenso 15 dias antes do lançamento dos editais de seleção para os programas da Assistência Estudantil. Após a data de encerramento desses editais, o cadastramento será reaberto.

O resultado final, após recursos, com os nomes dos candidatos com cadastro deferido será publicado no site da ETSC e nos murais da escola até 15 dias antes da publicação de edital de seleção para Programas da Assistência Estudantil previsto para sair dia 17 de abril.

Lembrando que , o deferimento do cadastro socioeconômico não se configura como inscrição direta nos programas da Assistência Estudantil, sendo imprescindível a inscrição do alunos em editais específicos.

Para mais informações, veja aqui o edital.

(Ascom UFCG)

Comentários