• 13/07/2023
  • por Resenha Politika

Educação

UFCG lança três editais para seleção de professores substitutos

UFCG lança três editais para seleção de professores substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com três editais abertos para contratação de professores substitutos, desta vez nos campi Campina Grande e Cuité. A jornada de trabalho, nos três editais, é de 40 horas semanais.

 

No edital nº 08/2023 estão sendo ofertadas três vagas na área de Matemática, para lotação na Unidade Acadêmica de Matemática (UAMA), no campus Campina Grande. Para concorrer, é necessário ter graduação em Matemática e mestrado em Matemática ou áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas no período de, 24 a 28 de julho, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O não recebimento do arquivo em formato PDF com a documentação, até às 18h do dia 28 de julho, implicará no indeferimento da inscrição.

No edital nº 09/2023 estão sendo ofertadas duas vagas na área de Nutrição Clínica e Gastronomia, para lotação no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. Para concorrer, é necessário ter graduação em Nutrição e mestrado em Nutrição, Ciências da Nutrição, Ciências da Saúde, Saúde Coletiva, Ciências de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Naturais e Biotecnologia ou áreas afins.

As inscrições serão realizadas no período de, 25 a 31 de julho, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O não recebimento do arquivo em formato PDF com a documentação, até às 18h do dia 31 de julho, implicará no indeferimento da inscrição.

O edital nº 16/2023 está ofertando uma vaga na área de Teoria Política Contemporânea e Métodos Quantitativos Avançados, para lotação na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS), campus Campina Grande. Para concorrer, é necessário ter doutorado em Ciência Política.

As inscrições serão realizadas no período de, 24 de julho a 1º de agosto, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O não recebimento do arquivo em formato PDF com a documentação, até às 17h do dia 1º de agosto, implicará no indeferimento da inscrição.

Os três processos seletivos contarão com provas didáticas e provas de títulos.

 

Comentários