• 07/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Vereador de João Pessoa anuncia apoio a Pedro Cunha Lima para o Governo da Paraíba

Vereador de João Pessoa anuncia apoio a Pedro Cunha Lima para o Governo da Paraíba

 

O vereador de João Pessoa, Thiago Lucena (PRTB), anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. A adesão foi oficializada na manhã desta quarta-feira (7), em evento que contou com a presença do candidato a senador, Efraim Filho, além da militância e vários candidatos a deputado.

"Acho que a Paraíba precisa de um governador como Pedro. A gente tem essa reciprocidade de propósitos na política. Pedro representa a renovação, representa a quebra de paradigmas. A Paraíba precisa de foco, de deixar de picuinha política,  deixar de ser uma cabide de emprego, para que sejamos um estado que defende o desenvolvimento econômico. Temos muita coisa boa para produzir, o paraibano é um ótimo trabalhador. Acho que a Paraíba vai crescer muito com um governador como Pedro", disse o vereador.

Pedro agradeceu a confiança do vereador em seu nome para governar a Paraíba. "A gente fica muito agradecido e ainda mais empolgado com o apoio do vereador Thiago Lucena, uma liderança jovem, com visão de futuro e desenvolvimento para João Pessoa e para nosso Estado. Vamos juntos continuar nossa caminhada para garantir dias melhores para a Paraíba".

Comentários