• 26/04/2022
  • por Resenha Politika

Saúde

Vereadora Lana Dantas se reúne com Fábio Tyrone e destaca unidade do Hospital Napoleão Laureano, em Sousa

Vereadora Lana Dantas se reúne com Fábio Tyrone e destaca unidade do Hospital Napoleão Laureano, em Sousa

A vereadora Lana Dantas se reuniu com o prefeito Fábio Tyrone nesta segunda-feira (25), para tratar de diversos assuntos, mas segundo a parlamentar a principal pauta foi o
início das obras do novo Hospital Napoleão Laureano que será instalado em Sousa, já que todas os processos junto a Fundação já foram concluídos.

“As pessoas sempre me perguntam como anda a instalação da unidade e me cobram agilidade da reforma do prédio, e eu como autora do projeto e principal incentivadora desta causa, procuro cumprir meu papel e cobrar rotineiramente do prefeito para que possamos agilizar os trâmites”, explicou a parlamentar.

 

Segundo o prefeito Fábio Tyrone já está quase tudo pronto para o processo licitatório que será publicado no início do mês de maio, como também a assinatura do convênio com o governo estadual. O planejamento é iniciar a reforma do prédio até o início do mês de junho.

“Só estarei realizada quando ver a primeira consulta sendo realizada na nossa cidade. Precisamos amenizar o sofrimento dos portadores que por muitas vezes tem que se deslocar mais de 400 km até a capital para iniciar o tratamento. Estamos quase lá”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários