• 24/08/2022
  • por Resenha Politika

Senado Federal

Vereadores de Cajazeiras e ex-prefeitos do Lastro declaram apoio a Pollyanna Dutra

Vereadores de Cajazeiras e ex-prefeitos do Lastro declaram apoio a Pollyanna Dutra

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) recebeu mais apoios para a sua campanha rumo ao Senado durante esta terça-feira (23). Declararam apoio os vereadores Lamarque Barros e Alysson Voz e Violão (Cidadania), de Cajazeiras; os ex-prefeitos Emmanuel Sarmento e Dr. Erasmo Abrantes, do Lastro; Marcelo Monteiro, ex-prefeito de Lucena; Aron Andrade, ex-prefeito de Itatuba; Renato Meireles, vereador de Guarabira, e Beto Meireles; e Rangel Júnior, ex-reitor da UEPB.

A respeito do apoio a Cajazeiras, Lamarque pontuou que "Cajazeiras só tem a ganhar com o nome de Pollyanna, nessa luta que com certeza será vitoriosa”. O apoio foi reforçado pelo vereador Alysson. “Não temos dúvida de que ela será eleita com o voto fiel do povo do paraibano e do Sertão, de todos os cajazeirenses”, acrescentou. 

O ex-prefeito de Itatuba Aron Andrade, também fez questão de acompanhar a candidata na caminhada rumo ao Senado. "Pollyanna já tem história, foi prefeita, deputada. É sensível com a realidade. Foi uma parlamentar que realmente honrou o mandato e com certeza vai honrar o nosso Senado da República. É a nossa Paraíba bem representada”, disse.

Marcelo Monteiro, ex-prefeito de Lucena, foi mais uma liderança que reforçou o time de apoio da candidata. “A importância dela é muito grande. O governador falou comigo e vamos dar esse apoio a Pollyanna, com certeza. O apoio de Lucena é muito importante porque faz parte da grande João Pessoa e Pollyanna é a melhor opção para nós, lucenenses”, declarou.

Os ex-prefeitos de Lastro, Emmanuel Sarmento (Podemos) e Dr. Erasmo Abrantes (PR), também chegaram para somar reforços à candidatura de Pollyanna, assim como o ex-reitor da UEPB, Rangel Júnior.

Comentários