• 01/12/2022
  • por Resenha Politika

Wilson Filho comemora anúncio de João Azevêdo da desoneração do serviço extra para profissionais da Segurança

Wilson Filho comemora anúncio de João Azevêdo da desoneração do serviço extra para profissionais da Segurança

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, participou na tarde desta quinta-feira (01), em João Pessoa, da solenidade de formatura do curso de especialização em Segurança da Polícia Militar e na ocasião, o governador João Azevêdo fez o anúncio da desoneração do serviço extra para a Polícia Militar e demais profissionais da Segurança da Paraíba. Wilson Filho esteve à frente dessa luta e comemorou a conquista.

Conforme o governador João Azevêdo, os estudos para execução da medida estão sendo concluídos e a previsão é que a desoneração já ocorra no mês de janeiro, beneficiando os profissionais.

Para o deputado Wilson Filho, esta é mais uma conquista importante dos profissionais da Segurança. “Nosso mandato esteve junto com os profissionais nessa luta e hoje tivemos a garantia do governador que a desoneração irá ocorrer já no início do ano, cumprindo mais um compromisso firmado com as forças de segurança. Isso demonstra a responsabilidade e empenho do governo em investir cada vez mais na área da segurança”, afirmou o deputado.

“A Paraíba conquistou o título de melhor Segurança Pública do Norte e Nordeste no Ranking de Competitividade dos Estados e isso é reflexo do comprometimento de todos os profissionais e dos investimentos que o governo vem realizando, priorizando melhorias salariais e investimentos em equipamentos e infraestrutura na área da Segurança, acrescentou Wilson Filho.

Comentários