• 07/02/2023
  • por Resenha Politika

Ações

Wilson Filho prestigia inauguração de creche em Diamante e reafirma reformas de mais oito escolas

Wilson Filho prestigia inauguração de creche em Diamante e reafirma reformas de mais oito escolas

 

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) visitou Diamante, na tarde desta segunda-feira (06), e participou da inauguração da Creche Municipal Ricardo Arakén. Ele foi recebido pelo prefeito Hermes Filho e reafirmou a reforma de mais oito escolas do município. 

A nova creche tem capacidade para atender mais de 130 estudantes com até 5 anos de idade. A nova unidade conta com 4 salas de aula, brinquedoteca, sala de vídeo, refeitório, entre outros espaços. 

“Quando firmamos a parceria com o prefeito Hermes ele fez fez questão de ressaltar que a educação seria prioridade. Estamos entregando a primeira unidade escolar das nove que serão reformadas e equipadas para atender os estudantes com conforto e mais espaço. Este é um compromisso nosso, do governador João Azevêdo, do deputado federal Wilson Santiago com o prefeito Hermes”, afirmou Wilson Filho. 

Durante o discurso na solenidade de inauguração, o deputado ainda anunciou que nos próximos dias a cidade irá receber um novo ônibus escolar. “Diamante será contemplada com o novo ônibus e em breve irá receber as obras da travessia urbana, ações que contaram com o nosso apoio junto ao governador João Azevêdo”, ressaltou o deputado. 

O prefeito de Diamante, Hermes Filho, agradeceu pelo trabalho realizado por Wilson Filho em prol do município. “Agradecemos o empenho e a força de vontade do deputado Wilson Filho e do governador João Azevêdo. A educação sempre foi prioridade em nosso mandato e Wilson Filho tem sido um grande parceiro para a concretização de nossos projetos”, concluiu Hermes.

Comentários