• 19/12/2022
  • por Resenha Politika

Novo mandato

Wilson Santiago é diplomado e reafirma compromisso com a Paraíba: “Iremos trabalhar cada vez mais pelos municípios”

Wilson Santiago é diplomado e reafirma compromisso com a Paraíba: “Iremos trabalhar cada vez mais pelos municípios”

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou da cerimônia de diplomação dos eleitos promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), na tarde desta segunda-feira (19), em João Pessoa, e recebeu o diploma que confere o exercício de mais um mandato como deputado federal. “Iremos trabalhar cada vez mais pelos municípios “, afirmou. 

“Esse diploma representa nossa luta em prol de todos os paraibanos, em cada recanto desse estado. A cada novo mandato minha energia é revigorada, no intuito de proporcionar o melhor para o nosso povo. Dedico esse diploma a cada um dos mais de 84 mil paraibanos que me deram um voto de confiança, aos meus familiares, lideranças políticas e aos amigos que estiveram comigo nessa luta”, disse o deputado Wilson Santiago. 

Wilson destacou a geração de emprego, educação e saúde como prioridades para o novo mandato. “Iremos dar continuidade ao nosso trabalho que investe nos municípios, destinando recursos e atendendo as demandas de quem mais precisa. Estamos abertos aos debates que envolvem a sociedade e seremos a voz de quem mais precisa”, ressaltou. 

A diplomação finaliza o processo eleitoral e confirma a eleição dos candidatos, concluindo o cumprimento das formalidades previstas em lei para tomar posse em 2023. No total, foram diplomadas 89 pessoas. 

*Trajetória*

Wilson Santiago foi eleito com 84.407 votos nas últimas eleições e irá exercer seu quarto mandato de deputado federal, dando continuidade a uma trajetória política que conta com um mandato de senador e dois mandatos de deputado estadual.

Comentários