• 11/02/2024
  • por Resenha Politika

Política

Wilson Santiago projeta uma Cajazeiras mais moderna e com investimentos pesados: “A cidade quer um novo modelo de gestão”

Wilson Santiago projeta uma Cajazeiras mais moderna e com investimentos pesados: “A cidade quer um novo modelo de gestão”

Quem esteve visitando o carnaval de Cajazeiras neste domingo (11) foi o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos). 

Ao lado do advogado e comunicador Adjamilton Pereira, do deputado estadual Chico Mendes, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e do médico Pablo Leitão, também pré-candidato a prefeito pelas oposições, Santiago lembrou que a unidade está consolidada e lembrou que a junção dos dois grupos chegou em boa hora. 

“Com a chancela do governador teremos uma chapa muito forte e com muitas chances de vitória. Cajazeiras quer sangue novo, ideias inovadoras, gestão transparente e moderna. A cidade precisa de investimento pesado em todos os setores, principalmente no turismo. Um novo modelo de gestão é esperado pela população, que deseja ansiosa caras novas no comando da cidade. Chico Mendes fez isso em São José de Piranhas e vai repetir em Cajazeiras. Pablo é um jovem promissor e corajoso. Apaixonado pela cidade, ele vai ajudar muito no desenvolvimento político e administrativo. Já Adjamilton eu considero um excelente quadro. Tem experiência e conhece a coisa pública”, frisou. 

Comentários