• 04/02/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Wilson Santiago saúda nova diretora do Hospital Regional de Cajazeiras e destaca competência para o cargo

Wilson Santiago saúda nova diretora do Hospital Regional de Cajazeiras e destaca competência para o cargo

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saudou a nova diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Jacilene Eduardo de Sousa, que foi nomeada pelo governador João Azevêdo na edição deste sábado (04), do Diário Oficial do Estado. 

“Nosso mandato está sempre à disposição para atuar em parceria com esse importante hospital, que atende toda a população do Alto Sertão. Desejo êxito à nova diretora Jacilene e que realize uma excelente gestão. Estamos prontos para atuarmos em parceria e buscarmos sempre melhorar o atendimento da área da saúde na região”, ressaltou Wilson Santiago. 

O deputado ainda elogiou a escolha do governador João Azevêdo pelo perfil técnico e competente da nova diretora, que tem ampla experiência em gestão. “Tem atuado em importantes unidades hospitalares do nosso estado e tenho certeza que fará um grande trabalho à frente do Hospital Regional de Cajazeiras”, afirmou o deputado. 

Jacilene Eduardo é graduada em Serviço Social e tem ampla experiência em gestão em importantes unidades de saude do estado. Ela ocupou a Gerência Regional de Saúde do Vale do Piancó e atuou na direção administrativa do Hospital Wenceslau Lopes, de Piancó, e também no Hospital Regional de Patos.

Comentários