• 18/04/2023
  • por Resenha Politika

Zé Aldemir discute na Cagepa e Sudema projeto de esgotamento sanitário do Açude Grande

Zé Aldemir discute na Cagepa e Sudema projeto de esgotamento sanitário do Açude Grande

Na manhã desta terça-feira, 18, acompanhado dos secretários Thiago Andrade (planejamento) e Branquinha Abreu (meio ambiente), o prefeito Zé Aldemir cumpriu agenda em importantes órgãos, em João Pessoa, tratando de vários assuntos de interesse de Cajazeiras.

Na Cagepa e na Sudema, o gestor cajazeirense tratou do projeto de esgotamento sanitário do histórico Açude Grande, para retirada de esgotos que ao longo do tempo foram lançados para a bacia do reservatório, poluindo suas águas.

O Açude Grande, que completou 107 anos, no dia 16 passado, também foi pauta de reunião na Sudema, onde o prefeito Zé Aldemir discutiu a continuação da delimitação de sua APP (Área de Proteção Permanente).

O prefeito Zé Aldemir e seus auxiliares mostraram aos dirigentes dos dois órgãos, Marcos Vinicius (Cagepa) e Marcelo Antônio (Sudema), a importância dessas obras de esgotamento sanitário e de sua preservação do açude, visando, posteriormente, as etapas para a construção do seu parque linear, tão sonhado e reivindicado pelos diversos segmentos sociais da terra do Padre Rolim.

Comentários