• 27/12/2022
  • por Resenha Politika

Zé Aldemir e secretário estadual discutem melhorias em parque de exposição

Zé Aldemir e secretário estadual discutem melhorias em parque de exposição

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 27, com feirantes de animais e representantes do setor agropecuário, o prefeito Zé Aldemir e o secretário estadual Joaquim Hugo Carneiro, do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, discutiram a revitalização do Parque de Exposição de Animais de Cajazeiras.

A convite do prefeito cajazeirense e da deputada estadual Dra. Paula, o secretário participou do encontro, e assumiu o compromisso de recuperar e reativar o parque para sediar a feira semanal de animais e voltar a realizar as grandes exposições agropecuárias. "Vamos recuperar todos os parques do Estado, e começando pelo de Cajazeiras", garantiu Hugo Carneiro, adiantando que logo no início do novo ano, vai dar o mínimo de estrutura possível necessária para a feira permanente.

Hugo Carneiro agradeceu o convite e reiterou o compromisso do governador João Azevedo e seu de recuperar todos esses espaços e estimular as exposições. O de Cajazeiras, segundo sustentou, será o primeiro, atendendo também a um pleito do prefeito Zé Aldemir.

O prefeito Zé Aldemir agradeceu a presença do secretário e das entidades e demais representantes do segmentos envolvidos na causa, avaliando como muito positivo o encontro. "Tenho certeza que o nosso secretário Hugo vai atender a essa nossa reivindicação de dotar o Parque Antônio Cartaxo Rolim de toda a infraestrutura necessária para realização das feiras e exposições de animais", completou.

Comentários