• 23/02/2022
  • por Resenha Politika

Investimentos

Zé Aldemir entrega equipamentos e assegura climatização de todas as escolas de Cajazeiras

Zé Aldemir entrega equipamentos e assegura climatização de todas as escolas de Cajazeiras

Na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Zé Aldemir esteve em duas unidades escolares do sistema municipal de ensino de Cajazeiras, inaugurando vários benefícios implantados por sua gestão.

Na Creche Nossa Senhora dos Remédios e a Escola Maria Guimarães, ambas na zona sul da cidade, foram contempladas com sistemas de climatização e melhorias na estrutura física. Os alunos receberam kits escolares e fardamento, além de equipamentos de segurança para cumprimento dos protocolos sanitários.

O prefeito Zé Aldemir destacou os investimentos feitos na educação de Cajazeiras, e também registrou a importância do trabalho da secretária Socorro Delfino e de toda a equipe envolvida. "Estamos trabalhando muito, no firme propósito de oferecer uma educação pública de qualidade", comentou. 

O prefeito cajazeirense lembrou que os investimentos feitos têm resultado no resgate da credibilidade do ensino municipal, no aumento do número de alunos matriculados, na elevação do IDEB e em outros avanços importantes para a educação da terra do Padre Rolim.

Comentários