• 12/05/2021
  • por Resenha Politika

Susto

Zezé di Camargo recebe alta após procedimento cardíaco

Zezé di Camargo recebe alta após procedimento cardíaco

O sertanejo Zezé di Camargo recebeu alta após passar por um procedimento cardíaco na última terça-feira(11). O cantor estava internado no Sírio Libânes, em São Paulo.

+Tierry defende Gabi Martins após mudanças: “Linda até careca”

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, Zezé di Camargo teria se submetido a um procedimento cardíaco de emergência após sentir dores no peito no fim de semana.

A assessoria de imprensa do artista afirmou que Zezé passou por uma longa bateria de exames e que já estava de alta hospitalar. “Ele já recebeu alta. Ele sentiu uma leve dor no peito e procurou o dr. Roberto Kalil, que é médico dele, e fez uma bateria de exames. Ele está indo para casa, já está muito bem”, afirmou a assessoria de imprensa.

“Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares. Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro.Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilos! Estou com mais saúde do que antes”, disse Zezé através dos stories do Instagram.

Comentários