• 18/11/2018
  • por Gilberto Lira

Crime

Amigos da ex-candidata a vereadora morta em SP, gravam vídeos pedindo justiça e confirmam manifestação em Cajazeiras nesta segunda

Completou quinze dias que a ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena, Francilânia Ribeiro Pinheiro, de 42 anos, foi morta a facadas em seu próprio apartamento no bairro de Aricanduva, Zona Leste de São Paulo. O principal acusado do crime, o seu namorado Cicero Correia, continua foragido da justiça.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão intensificando uma campanha no intuito que o acusado seja preso e responda na justiça pelo que muitos consideram um ato covarde do empresário.

Nesta segunda-feira (19) uma manifestação ocorrerá na cidade de Cajazeiras, onde amigos e alguns familiares participarão de um programa na TV online Diário do Sertão. Através de áudios e vídeos, eles estão convocando pessoas para participarem do ato que está programado para iniciar ás 18h na entrada de Cajazeiras, mas precisamente na PB 393.   

O advogado José Batista Neto gravou um vídeo e mostrou sua indignação com caso que chocou a população da cidade de Santa Helena e todo estado da Paraíba.

Resenha Politika

Comentários