• 12/06/2023
  • por Resenha Politika

9ª REGIÃO: São José de Piranhas abrirá ciclo de audiências do ODE 2023 na Paraíba, diz Chico Mendes

9ª REGIÃO: São José de Piranhas abrirá ciclo de audiências do ODE 2023 na Paraíba, diz Chico Mendes

A cidade de São José de Piranhas (9ª Região), no Alto Sertão paraibano, vai abrir o Ciclo 2023 das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE), no dia 6 de julho.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual e líder do governo na ALPB, Chico Mendes. Além da presença do governador João Azevêdo e secretários de estado, o evento vai reunir representantes dos municípios de Cajazeiras, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Joca Claudino, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna.

“O governo do estado vai trazer o ODE-PB para São José de Piranhas como gesto de prestígio e consideração ao prefeito Bal Lins, com a presença de toda a estrutura do governo da Paraíba”, disse o parlamentar sertanejo.

No dia 7 será na 10ª região (Sousa) e dia 8 em Itaporanga (7ª Região). As 16 microrregiões do estado serão concluídas no dia 2 de setembro, com o encerramento em João Pessoa.

Comentários