• 16/04/2024
  • por Resenha Politika

Festa

Açude Grande: Zé Aldemir destaca comemorações dos 108 anos do "cartão postal de Cajazeiras"

Açude Grande: Zé Aldemir destaca comemorações dos 108 anos do "cartão postal de Cajazeiras"

Foi cumprida na manhã desta terça-feira (16), a primeira parte da programação comemorativa pelos 108 anos do Açude Grande de Cajazeiras, iniciada com uma alvorada festiva pela banda Municipal Santa Cecília, café da manhã e roda de conversa com autoridades e técnicos municipais e estaduais sobre a atual situação e formas de realizar a sua recuperação e urbanização.

O prefeito Zé Aldemir, na ocasião, destacou a celebração de mais um aniversário do Açude Grande "que é o cartão postal de Cajazeiras".

"Eu, por duas vezes, juntamente com o deputado Aguinaldo Ribeiro, conseguimos recursos para a urbanização do Açude Grande de Cajazeiras, mas, lamentavelmente, a obra não foi executada", ressaltou o prefeito.

A secretária municipal de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, que também participou ativamente da programação da manhã na Praça do Leblon, falando sobre os projetos de urbanização do Açude Grande, "a gente quer continuar acreditando nessa e trabalhando para essas coisas acontecerem na prática".

A programação prossegue no fim da tarde, a partir das 17h00, com uma virada cultural com diversos artistas locais e a realização do Projeto Ginástica na Praça.

Comentários