• 27/07/2023
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Advogado Henrique Eufrazino confirma pré-candidatura a vereador em Pedra Branca: “Prego batido e ponta virada”

Advogado Henrique Eufrazino confirma pré-candidatura a vereador em Pedra Branca: “Prego batido e ponta virada”

O advogado Henrique Eufrazino pôs fim às especulações e confirmou na manhã desta quinta-feira (26), a pré-candidatura a vereador no município de Pedra Branca, sua terra natal. “Prego batido e ponta virada”, cravou o advogado, que deverá representar o Partido Republicanos no município, com apoio do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho. 

Henrique entra na disputa com o apoio irrestrito do seu irmão, o odontólogo e estudante de Medicina, Nielysson Eufrazino, que cogitou ser o candidato do grupo, porém adiou os planos para se dedicar à conclusão do curso de Medicina, em João Pessoa. 

Henrique Eufrazino, conhecido por sua atuação destacada na área jurídica, expressou sua intenção de trabalhar incansavelmente pelo povo de Pedra Branca. “Decidi dar um passo adiante em minha jornada, buscando representar os anseios e necessidades da população de Pedra Branca. Tenho um profundo amor por esta terra e quero contribuir para torná-la ainda melhor, trabalhando de forma transparente e comprometida", afirmou o advogado.

O apoio de seu irmão Nielysson Eufrazino também se mostrou fundamental para fortalecer a pré-candidatura de Henrique. Nielysson, reconhecido na comunidade pelos serviços prestados na área da saúde, compartilha do mesmo desejo de contribuir para o desenvolvimento de Pedra Branca.

"Acredito no potencial do meu irmão Henrique e em sua capacidade de representar bem o nosso povo. Juntos, temos a convicção de que podemos fazer a diferença e lutar por uma cidade cada vez mais próspera", afirmou Nielysson Eufrazino.

A pré-candidatura do advogado Henrique Eufrazino vem trazer um novo fôlego ao cenário político de Pedra Branca, com propostas claras e a vontade de fazer a diferença para a população. “Estamos nessa luta com o apoio dos familiares, amigos e todos que desejam um representante no Legislativo que defenda os interesses da população”, concluiu o advogado.

Comentários