• 21/03/2022
  • por Resenha Politika

Advogados não reconhecem áudio atribuído a adolescente que matou mãe e irmão; Polícia confirma que áudio foi vazado

Advogados não reconhecem áudio atribuído a adolescente que matou mãe e irmão; Polícia confirma que áudio foi vazado

A Polícia Civil de Patos, no sertão da Paraíba, confirmou nesta segunda-feira (6) que o áudio vazado com o depoimento do adolescente suspeito de matar a mãe e o irmão e atirar contra o pai, é verdadeiro. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, o delegado André Rabelo, alegou que o vazamento ocorreu por engano.

Os advogados do adolescente Aylan Pereira e Glauco Pedrogan, refutaram a autenticidade e pedem que as pessoas não possam espalhar o áudio

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os advogados Aylan Pereira e Glauco Pedrogan, vêm de público esclarecer, que não reconhecem o áudio em circulação em grupos de WhatsApp e em alguns canais da mídia, acerca do depoimento do menor envolvido na tragédia familiar ocorrida no último sábado 19/03 em Patos. O fato será melhor esclarecido em breve pelas autoridades competentes, que também, negam veementemente a autenticidade dessa mídia. 

Desde já, pedem à população em geral e a imprensa que não divulguem tal conteúdo, vez que envolve um menor e tal fato é um ato criminoso em que os responsáveis responderão por suas atitudes.

Comentários