• 12/08/2023
  • por Resenha Politika

160 Anos

Aniversário de Cajazeiras: programação tem anúncio de novas obras, eventos culturais e Xamegão

Aniversário de Cajazeiras: programação tem anúncio de novas obras, eventos culturais e Xamegão

Cajazeiras já vive a expectativa de uma semana de muita movimentação, com a realização das comemorações do aniversário da cidade e de nascimento de seu filho mais ilustre, o padre Inácio de Souza Rolim.

O prefeito Zé Aldemir abre a programação nesta terça-feira, 15, e até o próximo dia 22, data maior das celebrações, deverá inaugurar várias obras e anunciar novos investimentos, principalmente em pavimentação asfáltica. "Vamos comemorar esse aniversário, entregando obras e anunciando muitas novidades para os cajazeirenses", disse Zé Aldemir.

Durante o período, a cidade também viverá intensa movimentação cultural: lançamento de livros, recital de poesia e shows musicais, com destaque para o Festival Prata da Casa e o Xamegão.

O secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan di Assis, revelou que Cajazeiras deverá receber muitos cajazeirenses e cajazeirados residentes em João Pessoa, Recife, Fortaleza e em outras cidades, que estão confirmando presença nos eventos festivos.

"Toda essa movimentação que está sendo esperada, com muitas reservas já sendo feitas nos hotéis da cidade, vai aquecer o comércio e a economia em geral", afirmou o secretário Ubiratan di Assis.

 

 

Comentários