• 30/10/2023
  • por Resenha Politika

Ao lado do Deputado Chico Mendes, prefeito de Nazarezinho entrega obra de pavimentação, iluminação e Van

Ao lado do Deputado Chico Mendes, prefeito de Nazarezinho entrega obra de pavimentação, iluminação e Van

Uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Luiz José Alves Dantas, conhecido como Bairro das 40 Casinhas, foi atendida na tarde desde domingo (29). O prefeito Marcelo Vale, juntamente com o vice-prefeito, Agnes Platiny, acompanhado de secretários e vereadores, entregaram a tão sonhada obra de pavimentação e iluminação. O deputado Chico Mendes também marcou presença na solenidade para fortalecer a parceria com o município de Nazarezinho.

A obra de pavimentação que foi executada com recursos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), representa a realização de um sonho dos moradores, haja vista que se trata de uma antiga reinvindicação que o gestor tira do papel. As melhorias têm objetivo de dar melhores condições de deslocamento, acesso, conforto e comodidade aos moradores.

Marcelo Vale destacou a importância da obra para a vida de toda uma geração. “Tenho a maior satisfação em acompanhar obras mais simples, mas que mudam o futuro de muitos cidadãos. O que está acontecendo aqui nas 40 casinhas é uma transferência de riqueza e de renda, é uma forma concreta de transmitir isso a seus filhos e netos. Com a pavimentação, as casas e os terrenos desta rua estão sendo valorizados”, ressaltou o prefeito, dirigindo-se às cerca de várias famílias que foram beneficiadas pelas melhorias realizadas no bairro.

“Tenho uma grande parceria com Nazarezinho e comemoro com a população a entrega dessa importante obra que vai garantir desenvolvimento para o bairro das 40 casinhas por meio da pavimentação desta importante via do município e ainda temos um importante presente para anunciar a construção de uma adutora para acabar com o sofrimento da falta d’água.”, disse o deputado.

Comentários