• 08/04/2023
  • por Resenha Politika

Arte e emoção: espetáculo da Paixão de Cristo em Cajazeiras é realizado com muito sucesso

Arte e emoção: espetáculo da Paixão de Cristo em Cajazeiras é realizado com muito sucesso

Um grande público prestigiou as duas noites da Paixão de Cristo, em Cajazeiras, que aconteceu nos dias 06 e 07, em frente ao histórico prédio do Instituto Jesus Missionário dos Pobres, ao lado da Faculdade Católica, antiga Faculdade de Filosofia.

Encenado pelo tradicional grupo teatral Fênix, com apoio da Prefeitura Municipal, o espetáculo foi marcado por forte emoção, e muito aplaudido pelo público.

O secretário municipal de Cultura, Ubiratan de Assis, comemorou o sucesso do espetáculo, enaltecendo o desempenho do grupo Fênix e o comportamento do público. "Foi um show de arte, uma bela encenação do grupo Fênix, que emocionou a todos", comentou Ubiratan, que também elogiou a participação do público presente nos dois dias de encenação.

O titular da pasta da Cultura disse que a gestão do prefeito Zé Aldemir marca mais um ponto positivo ao incentivar e dar todo o apoio ao grupo Fênix na realização da Paixão de Cristo. "Nesta gestão, o espetáculo ganhou força, cresceu e se consolidou no nosso calendário de eventos culturais", destacou Ubiratan de Assis.

Comentários