• 29/01/2024
  • por Resenha Politika

Bal Lins assina ordem de serviço para construir Ciclovia e Pista de Caminhada, em São José de Piranhas

Bal Lins assina ordem de serviço para construir Ciclovia e Pista de Caminhada, em São José de Piranhas

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal Mylano Araújo, dos vereadores e secretários municipais, o prefeito Bal Lins assinou, na manhã desta segunda-feira (29 de janeiro), a ordem de serviço para iniciar a construção de uma ciclovia e pista de caminhada, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras. A solenidade ocorreu em frente à Secretaria de Obras e Urbanismo.

De acordo com o projeto, a obra inclui pista de ciclovia e pista de caminhada, com 1,5 metros de largura e quase 900 metros de comprimento nos dois lados da PB-400, incluindo ainda uma estrutura moderna para meios de transporte não motorizados, com canteiro central, iluminação e sinalização. A obra é uma parceria do Município com o Governo do Estado da Paraíba, através de um pleito do deputado Chico Mendes.

O objetivo da obra será promover mais segurança para ciclistas e pedestres, estimular a mobilidade sustentável, oferecer à população uma opção de lazer e exercício físico para melhorar a qualidade de vida e valorizar o espaço público, tornando-o mais atraente para os piranhenses e visitantes.

Secom/ Assessoria 

Comentários