• 30/06/2021
  • por Resenha Politika

Declaração

Bolsonaro: "Não vão nos tirar com mentiras e CPI integrada com sete bandidos"

Bolsonaro: "Não vão nos tirar com mentiras e CPI integrada com sete bandidos"

O presidente Jair Bolsonaro comentou indiretamente, nesta quarta-feira (30/6), no Mato Grosso do Sul, denúncias de propina envolvendo o governo e o contrato da vacina indiana Covaxin. Apesar de não citar oficialmente a polêmica, durante cerimônia de inauguração da Estação Radar de Ponta Porã, o mandatário disse que o governo é vítima de mentiras e chamou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 de “bandidos”.

“Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada com 7 bandidos que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem estar do nosso povo".

O chefe do Executivo ainda exaltou as Forças Armadas e ressaltou amizade com parlamentares do Poder Legislativo. "Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, eu tenho Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade. Pode ter certeza de que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível, tendo, além do Poder Executivo, obviamente, os nossos amigos do Poder Legislativo, que têm nos dado um grande apoio em todas as propostas que temos apresentado para o bem do nosso Brasil".

Comentários