• 16/04/2024
  • por Resenha Politika

Câmara Municipal de Uiraúna vai conceder Titulo de Cidadão ao conselheiro Nominando Diniz

Câmara Municipal de Uiraúna vai conceder Titulo de Cidadão ao conselheiro Nominando Diniz

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, será um dos homenageados pelo Poder Legislativo do município de Uiraúna, que fica no Sertão do Estado, a 467 km da Capital. O conselheiro receberá o título de “Cidadão Uiraunense”, em solenidade, a ser realizada no próximo dia 29 de abril.

O convite para a sessão solene é assinado pelo presidente da Câmara Municipal, “Casa Legislativa Olinto Pinheiro”, vereador Francisco Benevenuto Claudino de Almeida, que também foi o autor da propositura. Entre os homenageados com a Cidadania estão também os senhores Isaias José Dantas Gualberto e Tiago Misael de Jesus Martins. Haverá também “Moção de Aplausos” para outras personalidades.

Na justificativa para a concessão do “Título de Cidadão Uiraunense”, o vereador destaca os relevantes serviços prestados aos municípios da Paraíba pelo conselheiro Nominando Diniz, que ao longo de sua carreira política e profissional, sempre esteve a defender os interesses do municipalismo.

Na presidência do Tribunal de Contas, atua na descentralização administrativa, realizando uma gestão transparente e voltada aos interesses da sociedade, especialmente, em relação às ações pedagógicas de orientação aos gestores públicos, e também, levando o TCE às diferentes regiões do Estado.

Ascom TCE-PB

Comentários