• 06/11/2023
  • por Resenha Politika

Luto

Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto; filha do cantor está internada

Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto; filha do cantor está internada

O cantor de forró Darlyn Morais faleceu após ter sido picado por uma aranha no rosto. As informações são da própria família do artista, que contou o caso ao portal g1 e confirmou a internação do artista no Hospital Geral de Palmas (HGP), no Tocantins

As reações alérgicas começaram a surgir no cantor ainda na semana passada, quando Darlyn Morais teria sido picado. Segundo os familiares, a região atingida começou a escurecer, enquanto outros sintomas também surgiram pelo corpo.

"Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP", explicou a esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, comentando que o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro. Até então, a suspeita é de que a picada tenha ocorrido em casa, no município de Miranorte.

Óbito confirmado

O óbito do cantor foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). "A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos", diz a nota do órgão.

Comentários