• 17/02/2023
  • por Resenha Politika

Carnaval: quando é possível conciliar agito com descanso

Carnaval: quando é possível conciliar agito com descanso

Após dois anos suspenso por conta da pandemia da covid-19, o Carnaval volta com força total. A festa é ainda mais forte no Nordeste do país, com a união do clima quente com as belezas do litoral nordestino. Para quem mora na região e ainda não definiu o destino da folia nesses dias de festa, ainda dá tempo de se organizar.

Recife, Olinda, Salvador e Fortaleza são os destinos mais procurados para quem decide passar a festa no Nordeste. Há ainda quem prefira intercalar descanso com alguns momentos de agito, e aí, os estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de Alagoas são as opções mais procuradas. A praia da Pipa, localizada a aproximadamente 80 km de Natal (RN) e a 152 km de João Pessoa (PB), é um dos locais que conta com os dois objetivos.

 “A praia da Pipa é uma opção de lazer o ano inteiro, na verdade, e contempla tanto para os que querem diversão, como para os que procuram momentos de relaxamento e sossego com a ida a bons restaurantes e atrações para a família toda”, explicou Josimar Neias, Diretor de Operações da Allimulti. 

Pensando nessa característica do local, a incorporadora Allimulti lançou no mercado o Okan Pipa Multi Residence, que é um condomínio cinco estrelas que contará com serviços de hotelaria integrados, piscinas, saunas, academias e inúmeras funcionalidades.

O imóvel terá apartamentos divididos em cotas, sendo um condomínio projetado para dias de descanso, que tem tudo para se tornar o refúgio de quem quer menos barulho e mais natureza: de frente à praia, o resort integra as áreas e tem ainda a estrutura completa, com piscina, spa, academia, e uma vista de tirar o fôlego, em área próxima ao Centro de Pipa, que facilita também o deslocamento para quem quer aproveitar a badalada cidade. 

“Em breve, o Nordeste terá uma opção de multipropriedade. O ‘Okan Pipa Multi Residence’, reunirá um condomínio de alto padrão a um preço justo. Cada vez mais as pessoas têm buscado experiências que tragam também identidade, conforto e valores agregados, o que torna esse um novo caminho para o turismo nos próximos anos, para o carnaval e também para outras épocas do ano”, comentou Leonardo Higor, head de Marketing do Okan Pipa Multi Residence.

Multipropriedade – A Allimulti é uma incorporadora de multipropriedade voltada para o segmento de turismo compartilhado. Com foco no Nordeste, os empreendimentos são de alto padrão, com projetos diferenciados, que proporcionam experiências únicas, mas que se tornam acessíveis por integrar essa tendência mundial de compartilhamento de imóvel.
 

Comentários