• 09/01/2023
  • por Resenha Politika

Avanços e Investimentos

Chico Mendes e Dra. Paula prestigiam lançamento da revista 'Paraíba da Gente'

Chico Mendes e Dra. Paula prestigiam lançamento da revista 'Paraíba da Gente'

O deputado estadual diplomado Chico Mendes (PSB), a deputada estadual Dra. Paula (PP) e o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, participaram no final da manhã desta segunda-feira (9) da revista ‘Paraíba da Gente’, que mostra as conquistas e realizações do Governo da Paraíba no período de 2019 a 2022. O evento aconteceu no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. 

Na oportunidade, o governador João Azevêdo fez uma apresentação dos avanços e investimentos da gestão, que melhoraram a qualidade de vida da população, promoveram o desenvolvimento do estado, com recordes na geração de emprego e renda, e colocaram a Paraíba em destaque nacional pela eficiência dos programas e ações governamentais.

O deputado diplomado Chico Mendes destacou as obras de pavimentação asfáltica em quase 200 cidades e lembrou que João Azevêdo foi muito feliz com ação.

“As cidades ficaram de cara nova. Ruas asfaltadas, bem sinalizadas e melhorando a mobilidade urbana. As pequenas cidades não teriam condição de executar as obras com recursos próprios. Isso é fato”, disse.

Dra. Paula ressaltou que os investimentos foram muitos e que várias obras só deverão ser concluidas nos próximos meses. "A gestão investiu pesado em obras estruturantes em todas as áreas. Apesar da concorrencia grande, João Azevedo venceu no primeiro e segundo turno das eleições, mostrando força sobre adversários tradiciomais. Prova que trabalhou bem, apesar da pandemia", disse.

Resenha Politika

Comentários