• 31/01/2023
  • por Resenha Politika

Café da Manhã

Chico Mendes participa de encontro com João Azevêdo e destaca relação do executivo com legislativo

Chico Mendes participa de encontro com João Azevêdo e destaca relação do executivo com legislativo

Presente ao café da manhã promovido pelo Governo do Estado com os deputados estaduais eleitos para a próxima legislatura, na manhã desta terça-feira (31), Chico Mendes avaliou a reunião como “inovadora”. Na opinião do futuro parlamentar, “o governador e o governo começam sinalizando que têm compromisso coma Paraíba e os paraibanos”.

“A relação é a melhor possível entre os poderes executivo e legislativo. Os 36 deputados têm compromissos com a Paraíba toda, de todas as cores partidárias e correntes ideológicas e o governo tem que dialogar com todos porque faz parte do processo dessa representatividade. Isso é gesto de sabedoria, de humildade e de harmonia dos poderes”, avaliou.

Chico Mendes ainda comentou sobre a eleição para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, neste início de legislatura, e avaliou que “na política, assim como futebol, tem a torcida e tem os que jogam para ganhar o jogo”. “Fui um dos primeiros a largar na frente com a candidatura do deputado Adriano Galdino, porque acredito que será bom para a Assembleia Legislativa e para a Paraíba. A experiência dele vai contribuir com a harmonia dos poderes e valoriza a casa”.

Mais PB

Comentários